>

Entrevista #003 - Sabrina Ramos (Outside Interviews)


Boa tarde, amores! Hoje venho com a entrevista da Sabrina do Taylor Swift Críticas e do Outside Interviews. É irônico porque ela criticou o meu bloguinho e eu respondi à entrevista dela ontem, 100% de aproveitamento -q Eu estava sem criatividade para a entrevista dela, mas acho que no final das contas ficou bem divertida. Falamos sobre séries, fandoms e, como de praxe, aquele diálogo filosófico maroto -q Está bem legal, quer ler? Clique em "Mais Informações".





Você é dona de dois blogs: o Taylor Swift Críticas e o Outside Interviews. O Outside Interviews é bem novo; já o TSC é bem mais velho. Possuindo 111 seguidores e mais de 25 mil visualizações, conclui-se que o TSC é bastante conhecido, consequentemente a demanda de críticas no TSC deve ser alta (eu presumo). Mesmo assim, você abriu um blog de entrevistas.
O que te fez abrir esse blog?
Bom, eu gosto de críticar mais também quero aprender ter outras funções, então nunca tive um blog de entrevistas e acabei resolvendo tentar.

Está sendo difícil manipular o tempo para os dois blogs?
No começo não estava, mas agora estou com um pouco de dificuldade por causa das voltas aulas.

Você comanda o TSC com a Isabelle (que também vou entrevistas haha), foi assim desde o começo?
Sim, resolvemos abrir juntas e estamos até hoje.

Você já teve outros blogs?
Acho que já tive de tudo! Tive dois blogs de design com a Mariana Souza, outro com Emanuel Oberto, tive o TSC que estou até hoje e agora com Outside Interviews.

O Outside Interviews está aberto há 6 dias, e já tem um número notável de seguidores e visualizações. Como conseguiu essa façanha?
Na maioria do tempo foi divulgação até de madrugada.

A publicidade de um blog é umas das coisas mais importantes, e ela anda em conjunto com a aparência e organização do mesmo. Os dois elementos citados ajudam da publicidade. O TSC é um blog de críticas qual serve para avaliar isso, assim ajudando os donos com sua publicidade. Em um ponto de vista filosófico, por que você acha que blogs melhores na aparência conseguem atrair mais leitores?
Bom, eu acho que um layout bonito e bem feito, vai chamar mais atenção, os leitores gostando do layout e do blog vai voltar mais vezes ou também vai atrair por conta do layout.

Muitos blogs com bons conteúdos não conseguem ficar conhecidos por causa de sua aparência - pensemos em blogs pessoais, por exemplo, cujo layouts custam ao autor um dinheiro que não pode pagar. É o "julgar um livro pela capa" do séc. XXI. Sendo crítica, seu trabalho é avaliar apenas a aparência - então você participa disso. Como se sente sobre isso?
Também acho isso às vezes, um blog muito bom não tem muitas visualizações por conta do layout, mas infelizmente é assim, então não procuro muito avaliar blog pessoal.

A música do player do Outside Interviews é do Kansas. Essa é uma banda de rock progressivo e hard rocn famosa na década de 1970, maa hoje pouco conhecida a não por sua canção "Dust In The Wind". Você gosta desses estilos de música (rock progressivo e/ou hard rock)? Como conheceu a canção? Quais mais artistas e estilos você curte?
No começo não conhecia, porém em Sobrenatural tinha apenas canções nesse estilo, foi assim que achei Carry On Wayward Son do Kansas e outras ainda, então acabei começando a ouvir e hoje amo! Bom, escuto um pouco de tudo desde rock até Chris Brown, gosto muito do The Calling, Kansas, Chris Brown, Bruno Mars e Justin.

Sobrenatural, série da qual o ator Jensen Ackles participa (o feat. do Outside Interviews) é uma das séries com o maior fandom, senão a maior. Isso remete ao tema criativo da série e ao número de temporadas. Isso irrita muitos fãs que acompanham a série a mais tempo. Você é fã de Sobrenatural? Desde quando você gosta da série? O que te atraiu nela? A popularidade da série te desagrada?
Sim, faz um bom tempo 2 anos eu acho, foi os irmãos e o amor entre eles e aquilo de fazer de tudo pela família, é maravilhoso! Bom, acho que gosto de tudo na série. No começo tinha mais fãs, porém quem gosta de verdade assiste e ama até hoje.

Quais fandoms você participa? Algum deles tem crescido de uma forma que te desagrada?
Walker, Hunter, Hooligan, Belieber, acho que todos.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre? O que você gostaria de fazer no seu tempo livre?
Amo dormir e ficar no blog. Queria fazer academia, mas sou magra, não vai adiantar muito.

Que metas tem para o futuro? Pretende fazer faculdade?
Queria ser web designer, então pretendo fazer de sistemas de informação, depois cursos para melhorar ainda mais.

Ok, agora um jogo! Aqui vai funcionar como o willyoupressthebutton.com: Você ganhará muito bom, mas com isso terá uma consequência. Você vai responder se aceita ou não. Vai ser mais fácil de entender.

Você pode recrear o universo do jeito que você quiser, MAS você vai esquecer tudo o que viveu nessa vida. Aceita? Não.

Seu personagem favorito/sua personagem favorita é real, MAS ele/ela não tem nenhuma lembrança do mundo do qual saiu (por exemplo, o Dean Winchester não lembra de nada que aconteceu com ele na série). Aceita? Nossa, difícil, mas acho que sim.

Você nunca mais vai se sentir triste na sua vida, MAS também nunca vai se sentir feliz. Aceita? Sim.

Você vai ter tempo e dinheiro para ler, jogar e assistir qualquer coisa, MAS sempre vai ter spoiler (revelações sobre o roteiro) antes. Aceita? Não.

Você vira uma cantora super famosa, MAS o seu cantor/cantora preferido desiste da carreira. Aceita? Não.

Você pode viajar para onde você quiser, sempre que quiser, sem ter que pagar nada, MAS só pode ir sozinha. Aceita? Sim.

Por fim, tem algo que queira dizer para mim e para os leitores do seu e do meu blog?
Não sou boa com isso, mas adorei a entrevista, não sei muito o que falar...

Sem problema! O que vale é a intenção. Espero que seus blogs tenham sucesso, assim como tudo em sua vida!

Visitem o Outside Interviews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por: Juliana Gomes - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade