>

Entrevista #002 - Juuh (Thirwall Interviews)


Annyeonghaseyo

    Voltei rápido, não acham? Hoje a entrevistas é com a Juuh do Thirwall Interviews e eu adorei escrever essa entrevista. Primeiramente porque o Thirwall Interviews é um blog da "velha guarda" e, como lerão na entrevistas, nunca entrou em hiatus! As respostas são muito interessantes, e ela é um exemplo a ser seguido para qualquer um - aliás, falamos sobre o que a move para que seja tão bem sucedida assim em seu blog, fazendo-a chegar a esse ponto. Hm, interessante, não? Quer saber mais o rolou na entrevista? Clique em "Mais Informações"!




O Thirwall Intrerviews é um blog de entrevistas que está online desde abril de 2014. Uou! É isso mesmo?! É tempo a beça. Provavelmente passou por alguns hiatus. Quando vemos fotos antigas nossas, podemos lembrar como nos sentíamos naquela época. Se ainda tiver seu primeiro layout, olhe-o (se não, só procede [risos]). Como era o seu blog naquela época? O que mudou na sua forma de entrevistar?
Então, nós nunca passamos por nenhum hiatus! (risos). Bom, o primeiro layout foi TOTALMENTE improvisado, foi feito pela antiga colega de equipe... Bom, as entrevistas eram horríveis, eu perguntava coisas óbvias tipo: Você gosta do seu blog? Mas aí com o tempo eu fui lendo muuuuuuuuuuuuuitas entrevistas, e me aprimorando.

Isso é muito incrível! Espero que sempre continue crescendo.

E em você? No que você mudou, de 2014 para cá?
Bom, eu conheci pessoas incríveis, que me inspiram a cada dia, e claro, eu fiquei muito experiente nas entrevistas (risos), além de entender perfeitamente como as coisas acontecem na blogosfera!!

A última entrevista postada foi a 189ª do blog. Claro que nem todas foram escritas por você, mas pelo menos uma grande maioria foi. Isso requere paixão, não é? Você pretende seguir carreira com isso, ou seja, ser jornalista?
Lógico, é 100% de paixão, dedicação e muito amor por tudo, pois se você não gosta, ou gosta mais ou menos do que faz, você não terá futuro, e provavelmente ninguém vai gostar... Olha, eu já pensei em trabalhar com isso, pois eu também sou boa nas entrevistas de improviso (risos), mas creio que farei algo na área da saúde.

Se não, até quando você gostaria de prosseguir com isso? E o que deseja fazer, então?
Bom, eu vou seguir com o TI até onde der, ou seja, onde eu consiga conciliar a escola com o blog. Espero que demore bastante até ele me atrapalhar (risos)!
Espero também!

Você tem meta de 200 entrevistas feitas, 250 seguidores e 55,000 seguidores. Isso é alto - mas não só é possível para você como já está próxima disso. Quero dizer, para blogs novos (como o POE [risos]) parece uma meta inalcançável.
Quais metas tem em sua vida além de seu blog? Já cumpriu alguma delas?
Minhas metas de vida são bem "doidas" (risos). Primeiro, em uma premiação anual da minha escola, eu quero ser diamante esse ano, e não ouro como ano passado... Eu ainda pretendo viajar para Nova Iorque, ou viajar pelos EUA!!

Há algo muito profundo no cumprimento de metas, mesmo as mais simples. Você provavelmente sempre teve metas nesse estilo para o blog. Como se sente cada vez que as cumpre?
Sim, eu tenho desde que o blog tinha 20 seguidores (risos)! Bom, toda vez que eu vejo que o blog foi elevado a outro nível, eu piro geraaal, tipo muito, e, claro, eu fico super agradecida a todos!

Em um posto de vista filosófico, por que a criação de metas é algo necessário para humanos? O que move essas metas?
Pois eu acho que sem um sonho, ou um limite que você consiga alcançar (por mais difícil que seja), nos leva pra frente, entende? Eu acho que a paixão, desejo e necessidade para fazer algo maior, faz com a gente se desafie cada vez mais!

Ok, depois de ter desconstruído uma linha do seu status, eu vi que você tem uma lista negra limpa na página dos extras. Eu, por exemplo, não gostaria de usar essa coerção, prefiro um diálogo. Por quais motivos você acha que essa coerção (colocar na lista negra) é necessária? Você acha que ela resolve os problema?
Bom, eu sou da blogosfera meio antiga, todo mundo usava isso, e eu só acho que sempre tem alguém querendo fazer uma "brincadeirinha" entende? E ter seu nome na lista negra não é legal, isso meio que os impede de ferrar minha vida e o blog.

Seu blog tem quase dois anos, e talvez muitas pessoas entraram e saíram da equipe. Por que acha que uma equipe é importante?
Colocar alguém na equipe? Bom, eu acho muito legal ter alguém pra compartilhar todo sucesso/fracasso com alguém, além de que ter alguém na equipe significa: mais publicidade, mais entrevistas, mais seguidores, mais visualizações, etc...

Você tem uma extensão, chamada Thirwall Critics. Esse blog tem menos tempo que o TI. O que aconteceu para que resolvesse abri-la?
Bom, eu sou sub-dona de lá, quem resolveu criar ele foi a Giu!

Algo mais descontraído: quais seus ídolos? Seus filmes e livros favoritos? E seus hobbies?
Little Mix!! Quase todo elenco de Glee e sou bem encubada de Selena e Melanie! Eu amo toda a coleção de livro de "O Diário da Princesa", e qualquer outro livro de romance haha, já em filmes eu amo todos os musicais da Disney (além de saber dançar e cantar cada um deles), e filmes de comédia romântica! Meu maior hobbie é o blog!

Ok, agora um jogo! Aqui vai funcionar como o willyoupressthebutton.com: Você ganhará muito bom, mas com isso terá uma consequência. Você vai responder se aceita ou não. Vai ser mais fácil de entender.

Você vai receber 5 milhões de reais por dia até o dia que morrer, MAS antes você tem que passar 5 anos na prisão. Aceita? Não (risos).

Você se torna um bruxo, MAS o Voldermort volta. Aceita? Não, eu nem gosto de Harry Potter (risos).

Você ganha 10 milhões de reais, MAS só pode comprar brinquedos. Aceita? SIIIIM (risos).

Você se torna a pessoa mais inteligente do mundo, que sabe sobre tudo e todos, MAS ninguém nunca vai acreditar em nada do que você diz. Aceita? Não...

Você pode voar, MAS apenas um metro acima do chão. Aceita? Sim.

Você pode entrar no seu filme/livro/série favorita, MAS você é um personagem que odeia. Aceita? Sim (risos).

Por fim, tem algo que queira dizer para mim e para os leitores do seu e do meu blog?
Oi galerinha que está lendo essa entrevista, não deixem de acessar o blog em Abril, quando ele completa dois anos! Ah, e obrigada por essa entrevista! 2kisses♥
Eu visitarei! Espero imensamente que você chegue lá e muito mais, com seu blog e em toda sua vida. Fighting!

Visite o Thirwall Interviews!

Um comentário:

Design por: Juliana Gomes - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade